Diligências Jurídicas pela Empresa Audienciasnrp

Um dos grandes problemas enfrentados pelos escritórios de advocacia é a realização de audiências em outras localidades que não estão nas suas sedes. Para conseguir obter uma boa capilaridade e conquistar mais clientes, faz-se necessário para os escritórios e para os advogados a realização de audiências fora da sua região de atuação.

Sabemos que existe algumas limitações regulamentadas pela OAB para advogar em outro estado: o advogado só pode exercer a sua profissão em outras seccionais se ele solicitar uma inscrição suplementar para tal.

Cada profissional pode, no período de um ano, atuar em até 5 causas por ano em cada uma das seccionais existentes no país. A lei nº 8.906/84 não obriga mais o profissional a avisar a sua seccional sempre que isso acontecer, mas o profissional não pode ultrapassar essa regra de número de causas por ano em cada seccional

Bom, além de possuirmos o limite imposto pela OAB, os escritórios acabam arcando com uma série de investimento no deslocamento do profissional: passagens, hospedagem e alimentação. Sem contar no tempo disponível do profissional que poderia estar executando atividades que agregariam mais valor dentro do escritório.

Uma boa alternativa para driblar esse problema é repassar diligências jurídicas do tipo de Audiências para Advogados Correspondentes e contratar Empresas de Logística Forense como a Audienciasnrp para a Realização de Diligências Jurídicas

Empresas de logística forense são responsáveis pela gestão e controle das diligências jurídicas, realizando a contratação de advogados correspondentes, o treinamento deles, gestão e controle das diligências (alocação de advogados, controle de prazos, alinhamentos de entrega etc).

Ao contrário do que muitos escritórios pensam, não existe cobrança mensal para o serviço, os escritórios só pagam pelas diligências entregues no período. E outra facilidade existente é a seção financeira, que dá acesso a extratos mensais e recibos das solicitações.

LEAVE REPLY

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 18 =